Compass 2021 será primeiro no Brasil a receber o motor 1.3 turbo de 180 cv
Descobrimos que o novo motor Firefly turbo de injeção direta está confirmado para servir primeiro ao Jeep Compass, na configuração mais potente do 1.3 que vai gerar cerca de 180 cv com uma curva de torque e potência linear.
Além do novo conjunto mecânico, outra atração não baseada no Compass, mas sim em um SUV global e inédito estará presente na linha de produção do polo automotivo pernambucano, o Jeep de sete lugares que chegará com expectativa de disputa direta com o Tiguan, no mesmo número de assentos. O que o consumidor vai enxergar é um carro moderno, conectado, com internet a bordo e um pacote completo de inteligência artificial.
Do lado italiano da Fiat, a picape menor, líder de vendas do segmento no país, a Strada, receberá uma carroceria bem maior, com direito às quatro portas, frente exclusiva e a adoção do Firefly turbo, 1.3, além do veterano Fire 1.4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.